Minha coluna no Jornal Resenha Alto Oeste - Edição do dia 20 de Agosto


FINECAP
Em nossa cidade e em todo o Alto Oeste potiguar todas as expectativas giram em torno da próxima edição da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar - FINECAP - que será realizada no período de 31 de agosto a 03 de setembro em comemoração aos 151 anos de Emancipação Política da nossa querida cidade. O público que se fizer presente durante os quatro dias de festas irá desfrutar de uma grande estrutura que inclui telões, camarotes, stands de exposições, praça de alimentação e seguranças. Pelo palco principal passará as seguintes atrações: dia 31/08 – Garotões do Forró e Mobral, 01/09 – Sirano e Sirino, Thábata Mendez e Lynder Som, 02/09 – Forró nos Plays e Ferro na Boneca e dia 03/09 – Cavaleiros do Forró e Saia Rodada.

FEIJOCAP

No próximo dia 2 de setembro, nos salões da AABB de nossa cidade, os amigos Cleanto Bezzerra e o locutor Normando Mendonça irão promover mais uma edição da FEIJOCAP - Feijoada Oficial da FINECAP. O evento terá inicio por volta do meio dia e se estenderá até a noite e lá a galera irá dançar e se divertir muito ao som da banda Pawlêra do Brasil. Sem dúvidas vai ser uma tarde muito agradável e cheia de gente bonita. Aos antenados de plantão, aviso que estaremos lá fazendo a cobertura completa para o portal www.zoomrn.com.br.

FOLCLORE

A Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desporto, realizam no próximo dia 22 o Festival de Folclore do Município. Para o evento, uma vasta programação foi elaborada e dentre elas podemos destacar a Inauguração do "Centro de Convivência do Idoso", exposições de artesanatos, apresentações de grupos de teatros, apresentações do grupo Folclórico ARARUNA, Literatura de Cordel, malhação de Judas, bonecos mamulengos, caboclinhos, capoeira, arte e riso, grupo folclórico ACONCHEGO NORDESTINO, boi calemba, auto de São João e Arrastapé da Cultura. Sem dúvidas esse festival vai ser um sucesso. Agradeço a gentileza do convite!

DVD DO MORAL

O “Lual do Moral” – 2º DVD do Felipão & Forró Moral – já tem data marcada para chegar às lojas. O mesmo será lançado no dia 1º de setembro em um super show na cidade de Fortaleza. Uma mega estrutura foi montada para a gravação desse DVD que contou com a participação de vários artistas, entre eles a do pauferrense Maqueide, um garotinho de nove anos de idade, que ao lado do Felipão, tocou bateria e arrancou aplausos de todos os presentes. Marquei presença nos dois dias de gravações e junto com os outros fãs do Moral, aguardo ansioso o lançamento.

::::: ZOOM:::::

@ - Nesta edição, todos os parabéns giram em torno dos seguintes aniversariantes: 16/08 – Aldomar Gabriel (São Miguel), 17/08 – Leonardo Albuquerque e Lucio Aquino, 18/08 – Alessandra Pascoal e Éderson (Bigode), 22/08 – Fabinho e Paulo Cavalcante, 23/08 Cayo Thácito do portal www.clicandotudo.com.br e Kathryne Lopes, 28/08 Genecir Senna e finalizando dia 31/08 meu amigo Felipão Moral.

@ - A cidade de Apodi já está na contagem regressiva para mais uma edição da tradicional vaquejada do Parque Francisco Joaquim de Sales, que será realizada nos dias 24, 25 e 26 do corrente mês. Vai ser três noites de muito forró e arrastapé com: Stilo Musical, Forró dos Plays, Forrozão Arretado, Saia Rodada e Forró na Pisada & Danilo Nickson.

@ - A figura de um homem é indispensável no crescimento de qualquer filho. Não é por acaso que tanta gente se espelha nos pais. No último dia 12 foi comemorado o dia dos pais, essa figura tão viva no nosso cotidiano. Abrace o seu pai todos os dias, amanhã o futuro a Deus pertence, e se há um momento para vivermos intensamente, é este. Segue meu abraço para o meu pai, pessoa que eu admiro e amo muito.

@ - O ex-vocalista da banda Collo de Menina, Genilson Alves, agora é evangélico e no último dia 11, nos salões do BNB clube, lançou o seu primeiro CD Gospel que tem como título “Nova vida em Jesus”. Ao amigo Genilson, desejo muito sucesso, pois talento ele tem de sobra.

@ - A Escola Profissionalizante Catarina de Siena irá realizar no período de 27 a 31 de agosto um curso de Manicure e Pedicure. O mesmo será ministrado pela Instrutora Antônia Kátia de Queiroz Pinheiro e terá duração de 40 horas. Maiores informações telefonar para (84) 3351-2108.

@ - O Terminal Turístico da Bica, na cidade de Portalegre, que fica a 33Km de Pau dos Ferros, está concorrendo ao título de uma das 7 maravilhas do RN. O Concurso está sendo realizado pelo Diário de Natal. Por falar na Bica, a mesma é um ótimo local para se passar um dia de domingo ao lado de familiares e amigos.

@ - O Colunista Social do Jornal de Fato – Lisboa Batista – agenda para o mês de outubro um Chá Beneficente em prol do Patronato Alfredo Fernandes. Ao amigo, parabéns pela iniciativa. Nossa cidade precisa de pessoas que gostam de fazer o bem.

@ - Os 506 anos do Rio Grande do Norte foram comemorados no dia 7 de agosto em uma solenidade cívico-cultural no Centro de Convenções de Natal, numa iniciativa do Instituto Histórico e Geográfico do RN e da Revista Foco. A data marca o fato histórico mais importante ocorrido em território potiguar, à colocação do Marco de Touros, considerado o registro do nascimento do Brasil.


O colunista e o aniversariante do dia 31 de agosto, Felipão Moral! Ao amigo meus parabéns e muito sucesso!


Os namorados Nizário Queiros e Renata Palhano em um click para a nossa coluna. Os dois prometem visitar a cidade em breve.


A Gatinha Kathryne Lopes amanhece de idade nova dia 23 e a coluna antecipa os parabéns.

Alessandra Pascoal – aniversariante do dia 18 – ao lado do esposo Cleanto Bezerra.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário