Jegue Folia 2007

A MCA produções, ou seja, Marcelo Conrado, Conrado Júnior e André Conrado, vão aproveitar a FINECAP 2007 para fazer o lançamento oficial do Jegue Folia 2008 – A Micareta da Cidade de Marcelino Vieira.

Por falar em Jegue Folia, a convite do meu amigo Marcelo, estarei mais uma vez sendo o Assessor de Imprensa desse maravilhoso evento. Fico muito feliz pelo convite, uma vez que pra mim o Jegue Folia é a micareta mais organizada da região.

Aproveito o espaço e agradeço a toda organização pelo convite e a toda imprensa que o ano passado ajudou a divulgar o evento e colaborou para que o nosso trabalho desse certo.

JEGUE FOLIA 2008
MUITO MAIS PRA VOCÊ!!!

Estamos nos aproximando do JEGUE FOLIA 2008 e já concretizamos as primeiras ações para a realização de mais uma grande edição. Tudo está definido e o lançamento acontecerá na próxima Finecap em pau dos Ferros.

O evento cresce a cada ano, resultado de um trabalho onde o objetivo é sempre a satisfação de todos os foliões e parceiros. Para a próxima edição do “JEGUE” vamos dar continuidade a este trabalho, começando pelas atrações já confirmadas para o nosso trio, a melhor programação já realizada:

- 04/01 (Sexta): RICARDO CHAVES (Salvador/BA)

- 05/01 (Sábado): CHEIRO DE AMOR (Salvador/BA)

- 06/01 (Domingo): BANDA INALA (Mossoró/RN)

Nas férias de janeiro você já tem programa certo, seu destino é o JEGUE FOLIA 2008, o ponto de encontro da moçada mais bonita e descolada de toda a região, enchendo as ruas de alegria, energia e muito alto-astral. Então, não perca tempo! Junte sua turma e venha pra folia. JEGUEFOLIA 2008, MUITO MAIS PRA VOCÊ!

ABADÁ APENAS 80,00. ADQUIRA JÁ O SEU E AINDA GANHE UM DESCONTO DE 10,00 (LIMITADO!)

Como Ir? Onde Ficar? Onde Comprar? www.jegue.com.br, com seu comissário e (84) 9984.1098

CLÍSTENES CARLOS
Assessoria de Imprensa

MCA PROMOÇÕES
Produção

www.jegue.com.br

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário