Escolas de 14 cidades participam do Festuern 2007

Escolas da rede pública de várias regiões do Estado estão entre as selecionadas para participar, este ano, da quinta edição do Festival de Teatro Amador da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), o Festuern.

O evento, realizado pela instituição de ensino superior, está programado para começar amanhã prosseguindo até o dia 19 de agosto, em Mossoró, mais precisamente no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. A edição do Festuern contará com a participação de 40 escolas de 14 cidades, sendo que a maior quantidade é justamente de Mossoró: 18 escolas públicas.

Pendências está em segundo lugar, com cinco escolas participantes. Há ainda escolas de Angicos, Apodi, Areia Branca, Assú, Currais Novos, Florânia, Macau, Olho D'Água dos Borges, Patu, Portalegre, São Rafael e Viçosa. Considerado o maior evento do gênero teatral amador do Estado, o Festuern tem outra vez o patrocínio cultural da Petrobras, segundo a informação dada pela agência de comunicação universitária da instituição de ensino superior, em Mossoró. A cidade de Angicos se fará representada pela Escola Municipal Professora Maria Odila.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário