São João Alegre: O prefeito de Portalegre, Euclides Pereira, investiu mais de R$ 50 mil na realização das festividades juninas no município. O desejo é colocar a cidade serrana entre uma das principais festas no interior do Estado. As bandas Solteirões do Forró, Zé Celestino e Banda Xamego, Forró Na Pisada, Sytlo Musical e Forrozão Arretado animam o evento que começa na próxima semana.

INFARTO: O comerciante Anízio Marques, da Pousada do Anízio em Pau dos Ferros, sofreu um infarto durante na sexta-feira que passou, foi internado em Natal, se submeteu a uma angioplastia, mas já está em franca recuperação. Pregou um susto nos amigos, mas já está quase de retorno ao batente. Ainda bem. (Gilberto de Souza - Gazeta do Oeste)

CARNAPAU: A cidade de Pau dos Ferros está nos preparativos para mais uma edição da micareta mais badalada do Estado, o Carnapau 2007. Uma grande estrutura está sendo montada e muitas pessoas estão empenhadas na organização do evento, que ocorrerá no período de 12 a 15 de julho. Adquira seu abadá nas lojas credenciadas: em Pau dos Ferros, na Idéia Presentes e Modas; e em Natal e Mossoró nas Equipadoras Mister Som. Já os camarotes podem ser adquiridos na loja Flores e Coisas da Terra. Informe-se pelo fone (84) 3351-4577.

ALVO DA MODA: A tradicional camiseta da campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda" acaba de ganhar uma versão modernérrima assinada por Marcelo Sommer para o São Paulo Fashion Week. O lançamento oficial rola amanhã. A peça, nas versões masculina e feminina, estará à venda nas Hering Stores e parte da renda será revertida ao IBCC - Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. (Paulo Pinto - O Mossoroense)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário