Rainho do Milho - São Miguel - RN

Clistenes Carlos
Receba os cumprimentos de todos que fazem o São João na Serra de São Miguel 2007 e do Prefeito Municipal de São Miguel, Galeno Torquato.
Gostaria de convidar você para participar da ilustríssima Mesa Julgadora que irá escolher a Rainha do Milho 2007, uma das atrações do 14º Arraiá do Tio Kalika, evento que compõe o São João na Serra de São Miguel.
O desfile acontecerá no sábado dia 23 de junho, às 20h, na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino. A realização é tradição nas comemorações juninas micaelenses e a escolha será dada as jovens vestidas com trajes matutos e glamourosos que vence a competição pela beleza, simpatia e originalidade. Cada jovem representa uma empresa que atua em diversos segmentos no municipio e este ano será inaugurado uma premiação em dinheiro para a jovem eleita Rainha do Milho 2007.
Sua participação na nossa festa abrilhantará ainda mais o evento e será um reforço junto ao intuito de fortalecer a cada ano a tradição e o orgulho da Festa de São João em São Miguel.
Sua recepção será feita pela equipe de produção do Desfile Rainha do Milho 2007 e faremos contato por telefone para confirmar sua presença.
Antecipadamente, agradecemos a atenção
Renê Guida e Geania leite
Produção Desfile Rainha do Milho 2007
São Miguel/RN - São João na Serra

--
Suyane França
Assessora de Comunicação e Marketing
(84) 3353.2123/ 9933.2459
Prefeitura de São Miguel/RN
Administração Galeno Torquato - Trabalho de Verdade
www.saomiguel.rn.gov.br

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Agradeço a gentileza do convite e desde já confirmo presença. Pois será um prazer prestigiar esse evento que todo ano é sucesso.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário