Paz, Carnatal e Futebol: A promoção "Paz, Carnatal e Futebol", lançada pela Destaque Promoções e Rede Transamérica Pop, já é um sucesso. Com objetivo de divulgar o Carnatal 2007 nacionalmente, o ouvinte pode participar através do site www.transanet.com.br respondendo a pergunta "Por que curtir carnaval e futebol em Natal não tem nada igual?". Serão sorteados sete finais de semana em Natal, com tudo pago, e com direito a acompanhante. Quer mais??? (Fonte - Georgiano azevedo - Jornal de Fato)

São João Evolução: Boa notícia rapaziada! O São João do Colégio e Curso Evolução, que já é uma tradição, acontecerá neste sábado, 16, às 19h, no parque esportivo, com barracas de comidas típicas, quadrilhas, arrasta-pé e muitas outras atrações. O empenho da equipe Evolução, como todo ano faz, é sinônimo de sucesso. Agradeço o sugestivo convite e prometo presença. (Fonte - Lisboa Batista - Jornal de Fato)

Câmara Cascudo: A Faculdade Câmara Cascudo, de Natal, participa da II Semana de Educação para a Cidadania, em realização em Pau dos Ferros até esta sexta-feira. Com o Projeto Cidadania em Atividade, os cursos de Turismo, Administração e Direito realizam diversas atividades aliados a outras instituições. Tem na sua direção geral, o professor Fernando Jacó Anderle e na coordenação do evento a professora Patrícia de Albuquerque Maia. Parabéns pelo trabalho. (Fonte - Lisboa Batista - Jornal de Fato)

Congresso do PT: Neste domingo, 17, o Partido dos Trabalhadores realizará o III Congresso Municipal do PT/Pau dos Ferros, de 8h às 13h, no auditório da Câmara Municipal. Na ocasião fará lançamento da campanha de filiação partidária e ainda a escolha de delegados ao congresso estadual a ser realizado em Natal. Essa história quem faz é você. 27 anos do PT. (Fonte - Lisboa Batista - Jornal de Fato)


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário