"NÃO BATA, EDUQUE!" - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a apresentadora Xuxa Meneghel lançarão hoje a campanha "Não Bata, Eduque!", contra castigos físicos e humilhantes usados como medida disciplinar na educação de crianças. O objetivo é fazer com que a sociedade reflita sobre o assunto e abandone essa prática.

CÂNCER: Depois do alvo que foi o público feminino alertando-o quanto à possibilidade de incidência de casos de câncer de útero, de mama, etc. agora o Ministério da Saúde se volta para o público masculino, alertando-o para a ameaça que é real deste segmento contrair o câncer de próstata e o câncer de pênis, este último causado pela falta de higiene. Já pensaram? (Emery Costa - Colunista do O Mossoroense)

Pan: A cidade de Natal receberá hoje a tocha do Pan, dando seqüência ao trajeto que atenderá todos os estados brasileiros. Em Natal, a programação contou com a participação do ex-prefeito Nilton Figueiredo que é o atual secretário de Esportes da capital potiguar. (Márcio Costa - Colunista do O Mossoroense)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário