Forró Moral grava o segundo DVD da carreira

Como sua própria música diz, Felipão é mesmo um "cara de sorte e abençoado". Com seu cavanhaque, chapéu e rebolado característico, o cantor vem conquistando cada vez mais espaço na carreira musical.

Para consolidar três anos de sucesso do Forró Moral, Felipão realiza um dos maiores sonhos de sua vida: a gravação do segundo DVD. Intitulado "O Luau do Moral", o álbum tem como cenário palmeiras, mar e flores.

A primeira parte do DVD foi gravada no Marina´s Park dia 31/05, e a segunda parte foi no dia 01/06 no Parque do Vaqueiro. O repertório do show é composto por 23 músicas, entre elas, três composições de Felipão e principais sucessos como "Salada de Amor", "Dança do Streptease" e "Você me faz falta".

Convidados especiais

O swing do Forró Moral se une a outros ritmos. Fat Boy, DJ Cambota e MC Washington Brasileiro fazem a mistura de funk e forró. "A expectativa em lançar essa nova tendência musical é muito boa", diz o carioca Fat Boy, que no meio da apresentação faz um pequeno streptease juntamente com Felipão.

Na aliança com o pagode, não poderia faltar a melodia romântica de Luiz Carlos, do Raça Negra.

Na "onda" do axé, a banda do Pirata fez participação no DVD e colocou público presente para dançar.

O melhor do forró original também é lembrado. Mastruz com Leite e Limão com Mel participam cantando músicas que fizeram sucesso.

Felipão em versão minúscula

A platéia incendeia, quando o pequeno Andrey "Moral", de três anos, entra no palco. Vindo do Rio Grande do Norte, não esconde a alegria que tem em dançar com Felipão.

Xandinho, que participa de quase todos os shows do Forró Moral, é presença garantida na gravação do DVD. Com seu requebrado, conquista os fãs da banda.

Produção

A direção musical é assinada por Felipão e Messias Holanda. Jayme Llosa é o diretor artístico e Ricardo Santana é responsável pela produção.

2 comentários:

  1. Muito massa as fotos do show!
    o palco é muito shoow!
    A estrutura do show ficou muito massa!

    ResponderEliminar
  2. Meu Deussssssssss!!!
    Massa d+. num acredito que perdi:(
    Mas, tomara que chegue logo nas lojas.
    amo mto o Felipão

    ResponderEliminar