Arraiá de rua
Em Rodolfo Fernandes a noite de ontem foi marcada pela abertura de mais uma edição do São João de Rua. O evento que encontra-se em sua XXII edição teve em sua abertura a presença da banda Forró Real numa festa que se estendeu até a madrugada de hoje. Por lá o prefeito Chiquinho Germano recepcionará os convidados até o próximo dia 23. (Fonte: Márcio Costa - O Mossoroense)

Inauguração
Em São Miguel, o prefeito Galeno Torquato receberá os convidados a partir das 15h de amanhã, para inaugurar a nova praça de eventos do município, a Cidade do Forró. A estrutura que recepcionará o Arraiá do Tio Kalica encontra-se apta a receber 15 mil pessoas em cada uma das noites de festejo. (Fonte Marcio Costa - O Mossoroense)

Alegre
Já na cidade de Portalegre a movimentação será iniciada amanhã. Na grade de shows tem as presenças de Zé Celestino, Banda Xamego e Solteirões do Forró. No sábado as apresentações prosseguem com as presenças de Forrozão Arretado, Forró Magote e Paulo do Vale. E no domingo, encerrando a programação, tem Forró Na Pisada e Stylo Musical (Fonte: Márcio Costa - O Mossoroense)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário