É notícia nos jornais...

Alto Oeste: O Plano de Desenvolvimento Sustentável da Região do Alto Oeste, finalmente, ganha corpo. Um trabalho idealizado pelo secretário estadual de Planejamento, Vagner Gutemberg de Araújo, que se arrastou desde o primeiro ano do primeiro governo Wilma de Faria (PSB). O plano será entregue no dia 24 deste mês, em solenidade no campus da Uern de Pau dos Ferros, com a presença da governadora. (Colunista Cesár Santos - Jornal de Fato)

Fotografia: Atenção: quem gosta de fotografar, prepare as máquinas, foi aberto o concurso fotográfico “Um olhar sobre a cultura potiguar”. As inscrições são gratuitas e podem participar pessoas de todas as idades, que residem em nosso Estado. O concurso é uma iniciativa da agência Caminhos Comunicação e Cultura, que é composta por jornalistas e radialistas, e faz parte do projeto aprovado pelo Programa do Banco do Nordeste do Brasil de Cultura 2007. Maiores informações pelo www.olharcultura.com.(Colunista Vandilson Ramalho - Jornal de Fato)

No próximo dia 19 uma mini vaquejada será realizada no Parque José Maria de Almeida no Sítio Ilha - Alexandria, a premiação será de R$ 2 mil, na Quadra do Vaqueiro, tendo muito forró com a super banda Molekes do Forró. (Colunista Soraya Vieira - Gazeta do Oeste)

Realizado com sucesso a palestra Marketing Direto e Mídia Postal, no auditório da Facex, na semana passada, com Edvan Silva. O público-alvo foi empresários, estudantes de Marketing e Administração. (Colunsita Soraya Vieira - Gazeta do Oeste)

Enrolado: Em Pau dos Ferros continua a novela em torno das vagas 'transitórias' abertas na Câmara Municipal a partir da modificação de partidos dos vereadores Ismael Mendes e Socorro Cunha. Os vereadores que foram contemplados com a retomada das vagas na última quinta-feira ainda não foram reempossados. (colunista Márcio Costa - O Mossoroense)

Suspensa: A Câmara Municipal não foi oficialmente informada da decisão judicial e em função do impasse, por iniciativa do vereador Eraldo Alves, a sessão prevista para ontem acabou não ocorrendo. A disputa pelas vagas ganha novos temperos e a confusão, novos episódios. É esperar para ver quem dá o nó cego neste processo. (Colunista Márcio Costa - Jornal O Mossoroense)

QUEDA DO DÓLAR: A queda no valor do dólar comercial ficou a R$ 1,95, o valor mais baixo já visto desde 2001. Vantagem para quem pretende viajar pelo exterior nesse período, pois as agências de turismo fornecem pacotes internacionais mais baratos e estão sendo mais procurados do que os pacotes turísticos nacionais. Alguns analistas afirmam que essa ainda não é a hora de investir na moeda internacional, porque o valor pode continuar caindo e os exportadores é quem andam por aí reclamando. (Colunista Lizana Lima - O Mossoroense)

DEPUTADO GROSSEIRO: A política está virando brincadeira. Casos absurdos acontecem diante das câmeras de televisão brasileira e alguns cidadãos ainda têm a coragem de ir a uma urna e dar seu voto a um candidato como o ex-apresentador Clodovil Hernandez, o parlamentar que semana passada agrediu verbalmente a deputada Cida Diogo, chamando-a de feia. O fato dele pedir desculpas às mulheres por tanta falta de educação, conseguiu sensibilizar a bancada feminina da Câmara, mas nem por isso a vítima deixará passar em branco, afirmando que o processo contra Clodovil deve prosseguir. (Colunista Lizana Lima - O Mossoroense)


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário