Mãe, que saudades!

Como tempo passa rápido, parece que foi hoje, o dia em que a senhora partiu! 10 anos já se passaram, a saudade a cada dia aumenta, mas junto com ela, a certeza que de que a senhora, sempre será amada.

Como eu queria hoje, poder sentir seu cheiro, te abraçar e dizer o quanto te amo, infelismente, o destino nos separou, e hoje você já não está mais nesse plano.

Queria tanto que a senhora visse, seus dois netos, Lucas e Victor, são tão lindo mãe! Que pena que a senhora so conheceu o Lucas, e mesmo assim quando partiu, ele so tinha 3 meses de idade, hoje ja esta com 10 anos!!!

Tanta coisa mudou, mas nunca o amor que eu e Clédina sentimos por ti... sei que onde estiver, estará bem melhor do que nós. Te amo tanto, mas tanto....

Guardo comigo, todos os momentos que passamos, as nossas felicidades... lembro-me com todo carinho do mundo, do último beijo que a senhora me deu... Lembro o quanto eras dedicada, o quanto batalhou pra nos dar o melhor... por isso mãe, a senhora, mesmo não estando mais aqui, estará para sempre em nossa mente, em nossos corações...

Que Deus te conceda o descanso eterno e que a senhora onde estiver possa sentir o amor que sentimos por voce... esse amor que me mantem vivo.. Saiba que me orgulha ser seu filho e poder ter te chamado de mãe... sei que quando partiu, eu era muito novo, mas esse tempo que passamos juntos, foi o suficiente, pra eu bater nos peitos e dizer... fui amado pela senhora e te amei e te amo para sempre.......

Feliz dias das Mães...

e parabens para todas as mães do mundo....

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário