Fique por dentro!!!

Hoje a colunista Soraya Vieira, reúne seus amigos em um farto café da manhã em homenagem a mais um ano de vida. Soraya, que é uma pessoa do bem e competente em tudo o que faz, merece toda felicidade do mundo. Por isso, o post de hoje é em homenagem a ela. Meus parabéns e obrigado pelo convite!

@ Hoje é dia de Ação Social na igreja Batista de Pau dos Ferros, com corte de cabelo, aplicação de flúor, manicure e pedicure, às 9h. Os médicos Conceição Antunes e Salismar farão atendimentos gratuitos, os odontólogos Airton e Gilney também farão atendimento e a nutricionista Amaziles fará palestra. O pastor Ozéias e sua esposa Magnólia estão à frente do evento. (Colunista Soraya Vieira - Gazeta do Oeste)
@ - PALESTRA: O escritor pau-ferrense Edivan Silva informou o sucesso da palestra e lançamento do livro "Os Gigantes da Motivação", dia 12 último, no Rotary Club, em Pau dos Ferros. O livro pode ser encontrado na livraria Papel Carbono da cidade.

@ - PROUNI 1: As inscrições para o segundo processo seletivo 2007 do Programa Universidade para Todos (ProUni), do Governo Federal, serão abertas a partir do próximo dia 23 até o dia 09 de junho do corrente ano. A relação dos pré-selecionados será divulgada em 14 de junho, no site do ProUni. O candidato pode escolher até sete opções de instituições de ensino superior, cursos e turnos, conforme a renda familiar por pessoa e o perfil socioeconômico. Essas opções podem ser alteradas a qualquer tempo, dentro do período de inscrições. (fonte O Mossoroense)

@ - PROUNI 2: No primeiro semestre deste ano, no seu primeiro processo seletivo, o ProUni ofereceu 112 mil bolsas em 1.142 instituições de ensino superior de todo o país, segundo informações do Ministério da Educação. Nos próximos quatro anos, o programa deverá oferecer 400 mil novas bolsas de estudos. Na primeira edição do programa, em 2005, foram oferecidas 112 mil bolsas. (Fonte: O Mossoroense)

@ - Doação de Órgãos: O número de doações de órgãos e tecidos cai pelo segundo ano consecutivo, no país. De acordo com dados da Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos, apenas seis, em cada um milhão de brasileiros, doaram órgãos em 2006. O quadro também é preocupante no Rio Grande do Norte, pois das 82 mortes encefálicas no ano passado, apenas 10 famílias autorizaram a retirada de órgãos e de tecidos. A falta de conhecimento e o preconceito são as principais barreiras.(Ciro Ney - Gazeta do Oeste)

@ Capitão Axé: A famosa banda Capitão Axé, de Salvador, estará em Pau dos Ferros no Carnapau, agendado para o dia 13 de julho; depois em São Miguel, dia 22 de julho, no evento conhecido como o Micarregue. A banda é o maior sucesso da Bahia.

@ Mundo digital: O Governo Federal publicou portaria com uma série de alterações no projeto Computador para Todos. Como forma de baixar ainda mais o preço dos computadores e tornar o esquipamento ainda mais acessível. O destaque é para a máquina portátil, o notebook, que vai deixar de ser um item de luxo. O governo vai oferecer empréstimo de até R$ 1,8 mil para facilitar a compra. (Cesar Santos - Jornal de Fato)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário