Em Pau dos Ferros...


@ LANE CARDOSO: No próximo dia 06 de maio, o point da galerinha antenada, será sem dúvidas os salões da AABB de nossa cidade. Por lá o radialista Normando Mendonça em parceria com a LL Produções e Eventos, preparam uma super domingueira. A animação ficará por conta do “furacão” potiguar Lane Cardoso que se apresentará em nossa cidade com o seu novo show e com um repertorio que não vai deixar ninguém parado. A partir das 16 horas, Imperdível!

@ REVISTAS: O escritor pau-ferrense, Edivan Silva, durante esse mês, teve alguns dos seus artigos publicados em algumas revistas de circulação nacional, entre elas a ”Venda Mais” - maior revista de varejo no Brasil - que trouxe em suas paginas um artigo sobre carreira. Já a revista “Profissionalismo & Sucesso” trouxe na capa a foto do Escritor e publicou um artigo sobre Motivação; além disso também foi destaque estadual com artigo publicado na revista “Foco-RN”. Confira na íntegra os artigos no site do escritor: www.edivansilva.com.br.


@ SHOW DE HUMOR: No próximo dia 11, estréia na pizzaria Água na Boca, o show de humor “Delírios de uma SociaLIGHT e sua amiga DIET”. O show será apresentado a partir das 21 horas e 30 minutos. O multifacetado Israel Vianney é o responsável pelo texto e a direção do espetáculo.

@ - Moral Metalizado (Felipão & Forró Moral), Sacode Elétrico (Forró sacode), Beto Jamaica, Netinho, Capitão Axé e Banda Inala. Essas são as atrações do Carnapau 2007, que em Julho irá fazer a nossa cidade “tremer”.

Noticias no Estado...


@ MICARREGUE 2007: O amigo Henrique Lima – Organizador do Micarregue – prepara para o dia 09 de Junho, a prévia da Micareta da cidade de São Miguel. O evento será realizado no Vila Nova Clube e será animado pela banda Inala. Na compra do ingresso antecipado, ganhe na hora um cd e concorra a um abadá do Micarregue 2007. Promoção Válida para as 200 primeiras senhas adquiridas.


@ Por falar em Micarregue, o mesmo será realizado no período de 19 à 22 de Julho e na edição 2007 traz para os foliões as seguintes atrações: Beto Jamaica, Capitão Axé e Pawlêra do Brasil (Bloco Oficial), e para animar o bloco infantil a Banda Onda do Brasil.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário