@ - Um juiz de Ribeirão Preto, em São Paulo, determinou que o pai de uma menina de oito anos terá de pagar multa de R$ 75 por visita que deixar de fazer à filha, que mora com sua ex-mulher. A mãe da criança resolveu apelar à Justiça ao perceber que a menina, antes sempre alegre, começou a ficar muito triste porque o pai não a visitava nos dias marcados. É aquele velho bordão comercial de volta: "não basta ser pai, tem que participar!".

@ - Um grupo de 50 jovens dependentes químicos que vivem na Fazenda Esperança, em Serra do Mel, será recepcionado pelo papa Bento XVI, dia 12 de maio, em Guaratinguetá, interior paulista. A comitiva comandada pelo padre Robério Camilo deixa o Estado dia 6 de maio.

@ - A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), do Senado Federal, aprovou nesta quinta-feira (26), voto favorável do relator à redução da maioridade penal no país, atualmente fixada na Constituição em 18 anos, para 16 anos. O texto do senador Demóstenes Torres (DEM-GO), relator das seis propostas de emenda constitucional (PECs) sobre o tema, contou com 12 votos favoráveis e dez contrários (www.senado.gov.br).

@ - No dia 26 de maio, nos salões da AABB de Pau dos Ferros, ocorrerá a Festa dos Destaques 2007, numa organização do colunista Lisboa Batista, que promete reunir em grande estilo toda sociedade pau-ferrense e da região.

@ - O Brasil ocupa o oitavo lugar entre os principais destinos emissores de turistas para os Estados Unidos. O volume de crescimento no ano passado foi de 8%. Este ano aproximadamente 475 turistas brasileiros visitarão a Terra do Tio Sam. Os dados são da Travel Agency.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário