Novidades!!!

ATUALIZANDO
Tudo bom galera? Peço desculpas pela demora em atualizar o blog, pois viajei fim de semana passado para Mossoró - RN e so retornei a Pau dos Ferros hoje. Estive la conferindo a vaquejada do Porcino Park Center.

VAQUEJADA
No dias 13, 14 e 15 desse mês, estive na cidade de Mossoró - RN, conferindo mais uma edição da tradicional vaquejada do Porcino Park Center. Confesso que fiquei impressionado com a grandiosidade do evento. Todas as noites um grande público se fazia presente, tanto para acompanhar a vaquejada como para curtir os diversos shows. Por falar em Shows, confira as bandas que animou a galera: Felipão & Forró Moral, Solteirões do Forró, Forró dos Plays, Aviões do Forró, Garota Safada entre outras.

FELIPÃO & FORRÓ MORAL
Quem abriu a grade de atrações da tradicional vaquejada, foi o meu amigo Felipão e a banda Forró Moral. Como sempre, ele animou geral e não deixou ninguem parado. Aproveitou a vaquejada e em primeira mão cantou as duas músicas novas: "Quer ou não quer" e "Pegador". Elas vão lançadas agora no segundo DVD e no CD Volume 4. Impressionate é que a galera ja sabia a letra das Músicas.


AGRADECIMENTO I
Quero aqui deixar meu muito obrigado a todos do Forró Moral, em especial ao Felipe, ao Beto, Juliana, Sávio e Marcelo Gurgel, pois estive na vaquejada a convite deles. O Marcelo Gurgel, como sempre super atencioso, me convidou para ir fazer a cobertura do evento para o flogão oficial da banda que é o www.flogao.com.br/forromoral. Claro que eu marquei presença, fui ao palco e fiz várias fotos exclusivas. Para ve-las basta acessar o flogão!

AGRADECIMENTO II
Também agradeço de coração ao meu amigo Cayo Thácyto pela acolhida em sua residência durante esse fim de semana. Agradeço também a toda galera de Mossoró que me recebeu de braços abertos.

PAUFERRENSES
Como já era esperado, por lá encontrei uma grande galera pauferrense! Quem?
Luana Diniz, Flaubéria, Tibério, Frederico, Katryne, entre tantos outros.

PRAZER
Em Mossoró a alegria de rever: Rafaella Medeiros, Kelysson Nunes, Jonathan, Cayo Thácyto, Ester Melo, Saullo, Simão, Bruno Ferreira, Ranielle Maia, Beto, e de ter conhecido Kallyne e Flávio.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário