Edivan Silva - Esse é sucesso!

O escritor e conferencista, Edivan Silva apresenta em suas palestras, cursos e treinamentos o significado do que é ter iniciativa e visão mais ampla, como aprender e adquirir novas competências, como tornar-se uma pessoa empreendedora, vivenciar novas experiências e ser criativo nas vendas.

Edivan Silva vem conseguindo ocupar um bom espaço no mercado de conferencista, palestrante e consultor. Suas apresentações resultam em transformações e reflexões para serem debatidas, desenvolvidas e implementadas, despertando uma sensação de mudança na sua platéia.

Dinâmico, criativo, vibrante e atualizado, Edivan Silva prima pelo fortalecimento de idéias, deixando as pessoas munidas de conhecimentos eficazes para o aprimoramento de suas ações.

Escreve em vários jornais e sites, além de colaborar com revistas especializadas, além disso, presta consultoria e ministra treinamento em Atendimento e Vendas, Capacitação Profissional e Motivação para Servidores Públicos.

Seu livro O Poder da Iniciativa tem sido adotado em cursos superiores de Administração, Marketing e Psicologia, na Faculdade de Natal (FAL) e Faculdade de Executivos do Estado do Rio Grande do Norte (FACEX).

Em sua obra, Edivan Silva estimula o leitor a sair da zona de conforto, encoraja a prática da iniciativa, do otimismo e de expectativas cada vez mais positivas em relação ao trabalho e à própria vida. As dicas apresentadas no livro servem para pessoas de todas as áreas e profissões.

Como autor, Edivan Silva também participa do livro recém lançado em São Paulo, “Gigantes da Motivação”, obra que reúne os 25 maiores especialistas na motivação corporativa no Brasil, como Dr. Lair Ribeiro, César Romão, Rodrigo Cardoso, Leila Navarro, César Sousa, Carlos Hirsdorf, Omar Souki, Roberto Vieira Ribeiro, dentre outros.

Mais informações através dos sites www.edivansilva.com.br ou www.opoderdainiciativa.com.br. Contatos pelos telefones 84-9988 0523 / 9988 2821 ou e-mail: contato@edivansilva.com.br

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário