Audiência pública
No próximo dia 25/04 (quarta-feira), às 16 horas, a Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizará uma audiência pública sobre o tema da “expansão universitária da UFERSA”. O evento contará com a presença do Reitor da Instituição “Prof. Josivan Barbosa Menezes”, bem como com a participação de diversas instituições da região, a classe política regional e representantes das mais diversas organizações da sociedade civil organizada. Toda a população está sendo chamada para se fazer presente.
Novos investimentos
Duas grandes redes de empresas estão anunciando investimentos em Pau dos Ferros. O grupo paraibano Bugary já adquiriu o terreno, no centro da cidade, onde vai erguer a sua loja no município. Há anos o grupo Bugary, lojas Yamaha Bugary Motos e loja Bugary (lojas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e portáteis), exerce forte liderança no ramo no alto sertão paraibano, principalmente na cidade de Sousa. O grupo Queiroz, maior rede de supermercados de Mossoró, é outro que em breve estará iniciando sua operação na cidade de Pau dos Ferros. O grupo já busca o local onde será instalada a sua futura loja. Com estes dois investimentos, espera-se pelo acirramento da preferência dos consumidores nestes dois ramos.
Concurso

Estão abertas, até sexta-feira, 20, as inscrições para seleção pública que selecionará professor substituto para o departamento de Economia, do Campus Avançado da UERN em Pau dos Ferros. As inscrições são reservadas a graduados em Ciências Econômicas. O regime de Trabalho é de 40 horas semanais. Mais informações pelo telefone 3351-2560.

Fonte: Colunista Flaubert Torquato - Jornal Resenha

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário