Postos de Apodi e Pau dos Ferros passam a comercializar Gás Natural

O presidente do Sindicato dos Ceramistas do Rio Grande do Norte, Pedro Terceiro de Melo, destaca a importância da ampliação do numero de postos de Gás Natural Veicular (GNV) no interior do Rio Grande do Norte que até o dia 25 de fevereiro deverá estar inaugurando mais quatros postos. Segundo ele, os novos postos já estão em fase de conclusão e estarão funcionado nas cidades de Apodi, Pau dos Ferros, Caicó e Angicos. A princípio esse postos serão abastecidos através de carretas, mas a proposta é fazer com que em poucos anos esse abastecimento passe a ser realizado através de gasodutos. Mas nesse primeiro momento os postos de GNV virtual vão ser de grande importância para essas regiões", acrescenta.

Terceiro Melo disse em entrevista ao Correio da Tarde que a região Oeste será bastante beneficiada com a inauguração dos novos postos tendo em vista que como Mossoró e Assu já possuem postos de Gás Natural, a inclusão das cidades de Apodi e Pau dos Ferros como novos fornecedores do combustível vai reduzir os gastos para quem possui veículos que utilizam esse tipo de combustível e se deslocam constantemente para Mossoró e Natal. "Os proprietários de veículos com funcionam com o GNV poderão fazer longos percursos utilizando apenas o gás que tem um custo bem inferior ao pago pela gasolina", acrescenta.

Terceiro Melo afirma que a notícia da instalação dos novos postos de Gás Natural para a região vem agradando não apenas quem já utiliza o Gás Natural como combustível, mas também aqueles proprietários de veículos que ainda não possuem o sistema de conversão para o GNV.

Em Apodi, o GNV será vendido no Posto Gonzaga Melo e em Pau dos Ferros através do Posto Segundo Melo um dos maiores e mais bem estruturados da cidade e da região Oeste.

Fonte: Jornal Correio da Tarde

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário