Prefeito vistoria obras da passagem molhada em Pau dos Ferros


O Prefeito Leonardo Rêgo visitou neste último sábado (13), juntamente com o secretário de obras, Edivan Severino, e o engenheiro responsável, Cláudio Fídias, a etapa final da obra da passagem molhada no bairro Paraíso no município de Pau dos Ferros.
A construção de uma passagem molhada dentro do bairro Paraíso, era reivindicação antiga por parte dos seus moradores, onde todos eles encontravam dificuldades para atravessar o local, que em época de inverno fica todo inundado, impedindo a passagem normal, obrigando-os a utilizarem canoas ou até a transportar suas crianças em caixas de isopor.
Em sua visita ao local, o prefeito teve a oportunidade de conversar mais próximo com alguns moradores da comunidade, que externaram a sua satisfação desse benefício que a prefeitura de Pau dos Ferros trouxe em prol de todos. Para Leonardo Rêgo, essa é uma postura de democratização dentro do município, onde bairros como o Paraíso, eram rotulados como comunidades esquecidas e que a sua administração está priorizando a população mais carente, que em poucos dias irão ter a satisfação de presenciar um antigo sonho se tornar realidade.
Os investimentos dessa obra são uma parceria entre a Secretaria de Infra-Estrutura do Estado e da prefeitura municipal de Pau dos Ferros, de quase R$ 150 mil reais, fruto de um compromisso permanente com a população dos bairros mais carentes no município.
A forma no qual a Prefeitura de Pau dos Ferros vem trabalhando mostra que, é importante proporcionar melhorias que possam beneficiar a todos, de forma coletiva, esquecendo a velha linha do uso do individualismo, o que resulta em satisfação por toda população.
As obras não param dentro do município, e todas trazem desenvolvimento, gerando empregos e trazendo renda, alcançando também, melhorias na qualidade de vida de toda a população pau-ferrense, sendo assim, o Prefeito Leonardo Rêgo continuará visitando todas as obras, acompanhando todos esses benefícios dentro da cidade.

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário