Edivan Silva / Agradecimentos...

Como diz o amigo Lisboa Batista, Agradecer não ficou para todo mundo...

Hoje o todo Bacana Edivan Silva, nos enviou e-mail agradecendo por nota veículada aqui no blog... ao amigo Edivan, desejo muito sucesso no trabalho e aviso que estarei sempre as orndes.

Veja o e-mail na íntegra:
Prezado Amigo Clistenes
Boa tarde,
É com imensa alegria que agradeço a nota em sua coluna e BLOG sobre a obra GIGANTES DA MOTIVAÇÃO.Assim que tiver a confirmação da data de lançamento aqui no Estado avisarei ao nobre colunista. O livro já foi lançado em São Paulo e está fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil.
Tenho recebido convites dos CDL´s para fazer palestras e lançamento do mesmo. Mais uma vez obrigado pela força! Conheça abaixo a opinião sobre a obra.
"Este gigante é realmente iluminado. Através de ótimas idéias e riquíssimas experiências, Edivan SIlva na obra GIGANTES DA MOTIVAÇÃO, ao lado dos 25 grandes nomes da motivaçao corporativa do Brasil demonstra na prática como é sentir, entender e aplicar a motivação na sua essência. O livro é especial porque promove o encontro de duas energias fundamentais: A capacidade de visualizar a celebração dos resultados e a possibilidade de vivenciar a antecipação dos nossos desejos."
Luis Paulo Luppa
Autor do best-seller Os 50 Hábitos Altamente Eficazes do Vendedor Pit Bull
"A missão da obra GIGANTES DA MOTIVAÇÃO é ajudar os leitores a despertar essa força propulsora que está por trás de todas as ações. O livro que conta com a brilhante participação do Edivan Silva não é apenas mais uma obra sobre motivação: é um livro que pretende ajudar você a encontrar os seus motivos para realizar mais e melhor."
Cleverson Uliana e Karen Jardzwski
Organizadores da Série Gigantes
Um cordial abraço.
Edivan Silva

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário