Agradecimento

Agradeço de coração a toda galera do JegueFolia 2007, em especial ao amigo Marcelo Conrado, por ter confiando em mim e ter me convidado pra ser o assessor de Imprensa Escrita do evento e também agradeço pelo convite que acabou de chegar para participar do evento... e claro que eu vou ne? afinal jeguefolia eh a melhor micareta do interior do RN....


Vejam como o convite ficou bonito:


É com grande orgulho que vemos concretizado mais um JEGUEFOLIA. O evento que trouxe a magia das micaretas para o Alto Oeste já se consolidou como um dos maiores e melhores do Estado. É uma festa de representação estadual, interestadual, e a quantidade de turistas que a cidade de Marcelino Vieira recebe representa bem sua importância para a região.
Sua colaboração e parceria são de grande importância para este projeto. Desde já agradecemos todo empenho dispensado à nossa Micareta e fazemos um convite especial para que comemoremos juntos mais um ano de sucesso.


Marcelo Conrado
Direção JEGUEFOLIA
www.jegue.com.br

1 comentário:

  1. awe meu patraum....sabia q vc e morahl!!!
    vc merece esse convite e outros mais q vem pela frente...
    brigado por vc esta do meu lado sempre ..awe vc e o cara ...vc e morahl!
    abraço!

    ResponderEliminar