JEGUEFOLIA 2007

“FALTAM POUCOS DIAS PARA A MICARETA DO OESTE POTIGUAR”
A expectativa no RN e parte da PB e CE já é muito grande para a realização de mais um JEGUEFOLIA. Além de voltar a ser a primeira micareta do Brasil, a organização do evento caprichou nas contratações. Na Sexta (05/01) a presença de Nairê deve abrir o evento com uma animação e lotação ainda não vista nas edições anteriores. A Banda está na boca do povo e promete trazer momentos inesquecíveis ao som de Chiclete com Banana. No Sábado (06/01) o ponto alto do evento é com a presença inédita do consagrado “maior puxador de trio do Brasil”. Depois do verdadeiro show que deu no último Carnatal, Ricardo Chaves volta ao eEtado com a expectativa de marcar sua passagem no JEGUEFOLIA, vai ser o bicho. No Domingo (07/01) a vez é da banda das micaretas, a única presente em todas edições do JEGUEFOLIA. É hora de escutar o melhor repertório e uma batida inconfundível, além de se despedir do evento já com muita saudade. A banda deve mais uma vez tocar a música oficial do evento (Pro jegue, pro jegue, eu vou, dançar com meu amor...) de autoria e melodia deles.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
- 05/01 (Sexta): NAIRÊ (Salvador/BA)
- 06/01 (Sábado): RICARDO CHAVES (Salvador/BA)
- 07/01 (Domingo): BANDA INALA (Mossoró/RN)
- 04/01 (Quinta): BLOCO DAS VIRGENS



CONFIRA AS CORES DO BLOCO
- ABADÁ (regata): Tons de Azul, com detalhe Branco.
- CAMISA VIP (com mangas): Pink e Rosa, com detalhe Branco e Azul.
- IMPRENSA E COBERTURA (com mangas): Pink com detalhe Azul
ATENÇÃO FOLIÃO: Mantenha os patrocinadores e a marca do bloco inteira e intacta no Abadá. A fiscalização será rigorosa, siga as orientações e evite constrangimentos!

MAIS INFORMAÇÕES: Acesse www.jegue.com.br ou ligue (84) 9998.5818 e saiba tudo de Como Ir? Onde Ficar e Onde Comprar?

Clístenes Carlos
Assessoria de Imprensa
Produção JEGUE FOLIA
Mês de Janeiro chegou, Junto com ele, Jegue Folia eu vou. Marcelino Vieira toda se enfeita, Esperando você, na maior alegria e alto astral, Vai rolar carnaval. Na companhia do Jegue, você vai dançar, você vai curtir e namorar. Pois no Jegue, ninguém fica parado não, Joga tudo pra cima, Explode minha galera e sai do chão. Pro Jegue, pro Jegue eu vou, Dançar com meu amor, Ao som do pancadão, É o jegue que chegou, Trazendo a multidão, pra tirar o pé do chão.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário