Novidades do Jegue Folia!

Está quase tudo pronto para o Jegue Folia, "a primeira micareta do Brasil"


Para curtir uma das melhores festas do interior do Rio Grande do Norte some alegria, animação, segurança, energia e paz. Em seguida acrescente os melhores shows do axé music e a região que tem o povo mais alegre do Estado: Jegue Folia, uma festa especialmente preparada para você se divertir pra valer.

O evento reúne uma verdadeira multidão. Em sua última edição mais de 4.000 foliões participaram do bloco Jegue & Cia, sendo cerca de 3.000 de outras cidades e regiões, comprovando a influência da micareta a nível regional.

Em 2007, o evento volta a ser realizado na 1ª semana de janeiro, retomando o título de "1ª Micareta do Brasil". Serão quatro dias de festa, de 4 a 7 de janeiro, com grandes atrações. Sem dúvida a melhor programação já realizada.

Quinta-feira (4/01) o bloco das Virgens fará a prévia dos dias oficiais. Essa brincadeira, onde os homens se vestem de mulher, é realizada pela turma de "Os Karas", que promete levar muita alegria para as ruas da cidade.

Sexta-feira (5/01) o primeiro dia de bloco oficial será puxado pela banda Nairê. Consagrada como o clone do Chiclete, Nairê chegou ao seu auge e sua imagem e música estão completamente associadas ao maior sucesso da história do Axé Music. Escutar Nairê é curtir "Chiclete com Banana".

Sábado (6/01) pela primeira vez na região teremos Ricardo Chaves. Experiente puxador de trio e com uma carreira gloriosa, ele sabe bem como transmitir animação e emoção ao folião que o segue religiosamente em todos os carnavais do país. Ricardo tem um público muito fiel espalhado por todos os cantos, o que lhe consagrou como "o maior puxador de trio do Brasil".

Domingo (7/01) para fechar o evento será a vez de Banda Inala, a banda das micaretas. Presente em todas edições da micareta, Inala tem a "cara e o coração" do Jegue e por muitas vezes foi eleita a melhor atração.

A informação que temos é que todas as opções de hospedagem em Marcelino Vieira já se encontram reservadas por foliões para o próximo evento. Hospedar-se em Pau dos Ferros, distante apenas 22Km e com ótimas estradas, é a melhor opção para quem deseja conforto e tranqüilidade. Inclusive, as bandas do evento ficam hospedadas nesta cidade, que além de várias pousadas e hotéis conta com boas opções para alimentação e lazer durante o dia. Outra boa opção é alugar uma casa em Marcelino Vieira e assim ficar mais perto da folia. Existe um corretor com todas informações das opções disponíveis - Régio: (84) 3385.2250 e 9967.0590.

O sucesso da venda antecipada de abadás já confirma o sucesso do Jegue Folia 2007. Para os organizadores, essa sexta edição se projeta como a maior e melhor de todas. Já está na hora de você correr e garantir seu lugar. Escolha um dos 20 comissários distribuídos por 18 cidades do RN, PB e CE e tenha todas as orientações.

MAIS INFORMAÇÕES

Acesse www.jegue.com.br e saiba COMO IR? ONDE FICAR? ONDE COMPRAR? Além da lista completa dos comissários; ou ainda: jeguefolia@yahoo.com.br; MSN: blocojegue@hotmail.com, (84) 9925.3839 e 9984.1098

Fonte: jornal Resenha

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário