Novidades

Tudo bom galera?
Nunca mais escrevi no meu blogger ne?
A cidade está em festa desde o dia 28, pois começaram as novenas em comemoracao as festas de padroeira... toda noite muitos fiéis marcam presença nas novenas que sao realizadas no patamar da Igreja da Matriz, essa que por sinal está passando por uma boa reforma e está ficando muito bonita... Em breve vou colocar foto da igreja.... Não tenho religiao definida e por isso nao to indo as novenas... se bem que todo dia eu to la pelo centro.. afinal num tem muito o que se fazer em nossa cidade ne? o parque está montado ao lado do pavilhao e por incrivel que pareca está sendo a novidade da cidade... Hoje o parque tava tao lotado que quem quisesse ir em algum brinquedo tinha que ter a paciencia de pegar uma grande fila... o brinquedo mais procurado pela galerinha eh o surf... como eh a primeira vez que veio na cidade, entao ja sabem ne? eh a grande novidade... vou por aki algumas fotos do surf....

O surf parado...

O Surf em movimento...

Pois eh galera... amanha em nossa cidade vai ter festa na AABB com Toca do Vale, quem ta organizando eh o amigo Cleanto Bezerra e com certeza a aabb vai ta lotada.. claro que eu vou ta ka fazendo a cobertura pro www.zoomrn.com.br
amanha eu conto as novidades da festa...
abraçao pra todos

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário