Nesse "Natal" dê Livros de Presente!!!

Nesse “Natal” presentei quem você quer bem com um livro capaz de motivar a vida pessoal e profissional.


Na obra O Poder da Iniciativa, Edivan Silva compartilha com o Leitor seus passos rumo a organização e motivação, com o intuito de atingir e ultrapassar suas metas pessoais e profissionais. Trata-se de uma exposição objetiva de idéias motivadoras que servem como combustível para o dia a dia. A obra é recomendada para todos que desejam ir além em sua trajetória profissional e que almejam contribuir efetivamente para o crescimento da organização e da comunidade a que pertecem.


Conheça algumas opiniões sobre o livro.
Seu livro é uma obra de fácil e convidativa leitura, capaz de fisgar o leitor com suas metáforas, de linguagem simples e direta. Compartilha conosco uma grande lição, a de que O PODER DA INICIATIVA é que nos fará agentes da nossa própria trajetória. Leitores usem os ensinamentos desse livro e não caiam numa armadilha terrível que é a de NÃO TER INICIATIVA”. Cléber Machado - Escritor, Consultor e Conferencista.



Como comprar o livro: nas principais livrarias do país, ou sites de vendas como: www.qualitymark.com.br / www.siciliano.com.br / www.submarino.com.br/



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário