Prefeitura apóia evento musical contra o uso das drogas


Rockn´roll Sim! Drogas Não!! Esse foi o tema do evento realizado na Praça Cônego Caminha, em Pau dos Ferros. Um evento promovido pelo grupo Evolution Rock e que teve o apoio principal da Prefeitura Municipal.
O evento que teve como foco principal, o incentivo a uma vida saudável, sem o uso das drogas e a conscientização de uma nova cultura no município, o estilo musical Rockn´roll, contou com a participação maciça da população e da juventude do município.
Todos os shows realizados tiveram a participação de bandas locais, que na oportunidade produziram o seu primeiro CD e DVD para divulgação, expandindo o estilo musical em toda a região. Bandas como Safra 82, Trinity, Subgrave, Rock Zero, Skolyoze e Oligarquia, fizeram a diversão da juventude presente.
Presente ao evento, o Prefeito Leonardo Rêgo falou à juventude, incentivando-os a cultura, e mostrando que é possível promover uma grande festa sem o uso de drogas. “É importante promover eventos à juventude, mostrando que as drogas não é o caminho certo”, destacou o Prefeito sobre o não uso das drogas entre jovens.
Para a organização Rockn´roll Sim! Drogas Não!, o apoio da prefeitura municipal de Pau dos Ferros foi de grande importância, visto que, em nenhuma outra oportunidade, a juventude contou com a participação de uma instituição pública. “Pau dos Ferros ganha em seu calendário de eventos, mais uma data especial, promover a cultura do rockn´roll, que conquista a cada dia mais admiradores no município”, ressaltou um dos organizadores do evento, mais popularmente conhecido como “Nick”.
EVOLUTION ROCK – Um grupo de jovens, amantes do estilo rockn´roll, fundado em Agosto de 2003 em Pau dos Ferros, conta com mais de 200 integrantes de todas as faixas-etárias e que, a cada dia, ganha espaço e reconhecimento dentro do município. Promovem a cultura do rock, realizando eventos musicais e incentivam o jovem a ter uma vida saudável sem o uso de drogas.
Fonte:

Assessoria de Comunicação Social

Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário