Felipão e Forró Moral na Rede Globo!!


Já tao sabendo que forró moral vai passar no programa central da periferia da rede globo?

O programa está sendo gravado agora em fortaleza.. terá a participacao de avioes, calcinha preta e forro moral....

so que tem uma novidade... felipao alem de cantar vai apresentar uma parte do programa com regina case...

vi hoje no jornal diario do nordeste.. vou por alguns trechos da materia aki...

O especial “Central da periferia” será gravado gravado hoje, na Barra do Ceará. Desde o início da semana, a equipe de produção da Rede Globo e a apresentadora Regina Casé gravam matérias locais, para intercalar com as cenas do grande show, previsto para ir ao ar dia 25 de novembro.

A gravação acontece em meio a um grande show na Barra do Ceará. Entre as atrações, Aviões do Forró, Felipão e Forró Moral, Calcinha Preta, Costa-Costa, Paulinho Roots, Messias Holanda e a Montage vão mostrar a diversidade da música cearense, que geralmente é caracterizada apenas pelo forró. Tem ainda as apresentações especiais do “Nas garras da patrulha” e do balé da Edisca.

Uma das principais revelações do forró eletrônico, Felipão e Forró Moral arrasta verdadeiras multidões por onde passa. Tanto que acaba de conquistar o DVD de ouro. E não pense que o galã cearense vai só cantar. Depois de revelar o interesse em ser apresentador, a produção do programa pediu que o próprio cantor apresentasse uma parte do programa. “Eu estou muito feliz com a participação, já que é a minha primeira vez em rede nacional”.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário