Lancamento do DVD


Hoje assistindo o programa do Enio Carlos – TV Diário – Canal 21 da Parabólica, vi uma reportagem sobre o lançamento do 1º DVD do Felipão & Forró Moral. O DVD que foi gravado no dia 09 de Julho no Chico Bill em Caucaia – CE finalmente foi lançado no último dia 29 no clube do Vaqueiro na cidade de Fortaleza...

Impressionante o sucesso que a banda faz. Com apenas dois anos de estrada o Felipe já conseguiu conquistar um público fiel... os shows sempre estão lotados, as músicas não param de tocar nas rádios. Sucesso esse mais do que merecido.

Na reportagem do TV diário estava estampada no rosto do Felipe a felicidade por ter realizado esse sonho, que foi lançar o 1º DVD. No dia da gravação houve diversos problemas no gerador que fez com que muitas vezes faltasse energia durante a gravação, mas com muita persistência e com a ajuda do nosso bom Deus tudo deu certo e hoje o DVD já é uma realidade.

Na reportagem o pai do Felipe deu uma entrevista, dizendo que desde cedo o filho teve interesse pela música, mas os pais não queriam que ele se envolvesse com isso, queriam que ele estudasse. Até que um dia o Felipe disse: “Pai eu tenho que agarrar as oportunidades antes que elas escapem” e foi ai que os pais decidiram investir na carreira do filho.

O Felipe tinha toda razão, hoje ele está ai na mídia, fazendo muitos shows e levando a alegria pra galera que curte o seu trabalho... trabalho esse que é desenvolvido por toda família moral, que é composta por excelentes profissionais.

A Felicidade do Felipe ao falar sobre o dvd foi contagiante. Quem o conhece sabe o cara simples e humilde que ele é. Sempre recebe os fãs com todo carinho e todo respeito. Todos nós sabemos que ele merece todo sucesso do mundo.

De tanto ir aos shows do moral aqui na região que eu moro, eu tive a honra e o prazer de me tornar amigo de alguns integrantes.... O yugo que é o tecladista é gente boa demais, o tenho como um irmão... O Felipe também sempre muito humilde e atencioso... Infelizmente alguns dos que eu tenho amizade não estão mais na banda, é o caso da Rafinha, Dejobson, Rod Bala, Genecir, e Rodriguinho, pessoas que eu considero demais e que graças a deus já estão trabalhando em outras bandas....

Aproveito e agradeço a toda galera dessa banda que em todos os shows que eu vou me recebe de braços abertos e convido a todos vocês que leram esse post para visitarem o www.flogao.com.br/forromoral

Abraços.

1 comentário: