Jornal Resenha Alto Oeste


Hoje começou circular nas 37 cidades de todo o Alto Oeste Potiguar a mais nova edição do Jonal Resenha Alto Oeste... O jornal que é quinzenal saiu hoje na sua 17ª ediçao repleto de novidades... Lembrando que o jornal pode ser lindo na íntegra através do portal www.jornalresenha.com.br

Uma das novidades é a estréia do amigo Glauber Nascimento. Ele que já trabalhou na assessoria de comunicação da Prefeitura da nossa cidade e já foi colunista do Jornal de Mossoró, agora passa a fazer parte do time dos profissionais que escrevem esse respeitado Jornal... Ao amigo Glauber damos as boas vindas e desejamos sucesso.... Para ler a coluna do amigo Glauber clique aki --> Glauber Nascimento!

Confira as principais manchetes dessa quinzena no Jornal Resenha Alto Oeste: (clique nos links para ler as matérias)


A capa do caderno Alto Oeste vem com uma matéria que aborda o preconceito para com os portadores da Síndrome de Down --> Leia na íntegra.

E como também sou colunista desse Jornal, público aqui na íntegra a coluna que escrevi nessa edição:


AGRADECIMENTO

"Amigos são testemunhas vivas de nossas vidas". São fragmentos de nossa história, e em cada lembrança de um rosto amigo podemos recordar um momento de nosso passado, e amigos são muito mais do que momentos, são alianças que fazemos pela eternidade... Aproveito esse espaço para agradecer de coração a todos os meus amigos e familiares que na última sexta feira - dia do meu aniversário - enviaram mensagens pelo orkut, mandaram e-mails, cartões e telefonaram. Como também aos colunistas Lisboa Batista, Soraya Vieira, Jean Carlos, Lizana Lima, Apolion Rodrigues, Cesimar Oliveira, Geomar Nogueira, Alcimar Almeida entre outros, por fotos e notinhas publicadas em suas colunas.

JEGUEFOLIA 2007

Os irmãos Marcelo, Junior e André Conrado estão super empolgados com o sucesso que está sendo á venda dos abadás do Jegue Folia 2007. O evento que será realizado no período de 04 a 07 de Janeiro contará com as seguintes atrações: Nairê, Ricardo Chaves e Inala. O que está esperando? Procure um dos 20 comissários que estão distribuídos em varias cidades do RN, PB e CE e garanta logo o seu passaporte pra cair nessa folia. Inicialmante os abadás podem ser adquiridos ao preço de R$ 70 reais divido em 4 x R$ 17,50. Acesse www.jegue.com.br e saiba como ir, onde ficar, onde comprar e veja a lista completa dos nossos comissários. Dúvidas? (84) 9925.3839.

MUSA APODIFOLIA

No próximo dia 22, nos salões da AABB da cidade de Apodi será realizado um concurso de beleza que tem por objetivo eleger a musa do ApodiFolia 2006! O evento terá inicio por volta das 15 horas e será animado pela banda Forró Na Pisada. Para as gatinhas interessadas em participar, as inscrições podem ser feitas até o dia 16 na sede do ApodiFolia. E por falar em sede, a mesma foi inaugurada ontem, ao som de muita música eletrônica. Maiores informações www.apodifolia.com.br. Obrigado pelo convite.

ASSUFOLIA

Contagem regressiva para mais uma edição do Assufolia 2006 - Micareta da cidade de Assú - que será realizada no próximo fim de semana e contará com dois blocos. O "Bicho Moleque" que vem cheio de novidades e entre elas será a presença do Moral Elétrico, onde Felipão e Forró Moral comandará a folia de cima do trio, em seguida tem Netinho e depois o furacão Margareth Meneses. Já no Bloco Onda a folia será comandada por Lane Cardoso, Pawlêra do Brasil e Inala. Obrigado pelo convite e confirmo presença.

Parabéns e felicidades pra colunista Social Lizana Lima que amanhece de idade nova hoje.

Leonardo Figueiredo - aniversariante do dia 5/10 - ao lado das gatinhas Janaína e Jussara.

Os portalegrenses Alex Lira e Rafaella em um click para a nossa coluna. Ele amanheceu de idade nova no último dia 8 e a coluna renova os parabéns.

A Gatinha Luana completou 15 anos no último dia 3 e a coluna renova os parabéns.

Deassis Oliveira, feliz da vida com o sucesso do seu blog www.apodibaixodopano.blogspot.com

Patrício Figueiredo apagou velinhas no último dia 6 e aqui envio os parabéns.

FIQUE POR DENTRO!!!

@ - Aos aniversariantes da primeira quinzena do mês, Eric Leandro (dia 3), Leonardo Figueiredo (05), Seymour Ícaro do portal www.zoomrn.com.br, Russeim Fernandes e Alex Lira (08), a colunista social Lizana Lima (09), Ricelly Dutra (11), Wigna Eriony e Glaucione "Pio" (12) e Paulo Igor (14), desejo toda felicidade do mundo. Parabéns!

@ - No dia 1º de Novembro, nos salões do Oba Show na cidade de Mossoró, será realizado a 2ª edição do "Rock Grande do Norte". O evento que é o principal do gênero em nosso estado tem por objetivo reforçar as bandas da nossa região ajudando a promovê-las. A atração principal fica por conta de Biquíni Cavadão.

@ - Contagem regressiva para o Ceará Music 2006, um dos maiores festivais de pop rock da América Latina. O evento será realizado no período de 12 a 14 de outubro no Marina Park Hotel na cidade de Fortaleza-CE e contará com 7 ambientes onde vai rolar muito pop rock e muita musica eletrônica. Destaque para Armandinho, Capital Inicial, O Rappa, Lulu Santos, Titãs, Charlie Brown JR, Biquíni Cavadão, Los Hermanos, Paralamas, Cidade Negra entre outros.

@ - Esses dias a cidade estava bastante movimentada. Muitos pauferrenses que moram fora estiveram na terrinha para exercer o seu dever de cidadão. Circulando pela cidade e vendo a movimentação no dia da eleição foi um grande prazer rever Stanley Feitoza, Têca, Taciana e Tatiana Abrante, Anassely Bessa, Arthur Henrique, Michel Platini, Odair Rêgo entre outros.

@ - Quem também esteve na cidade foi meu grande amigo Fábio Torquato, ele veio votar e aproveitou para rever os familiares e amigos. Fábio que é publicitário, atualmente reside em Sampa, onde faz especialização em marketing Político.

@ - A gatinha Poylliana Aquino, que ama a cidade de Petrolina PE - fez as malas e voltou a residir naquela bela cidade, onde ela tem familiares e muitos amigos. Já estamos com saudades!

@- Meu amigo Deassis Oliveira, da cidade de Apodi, fez um blog e o mesmo está sendo um sucesso. Em menos de um mês o blog já alcançou mais de 2000 visitas. Lá você acompanha tudo sobre a política, como também muitas novidades, pois o blog é bastante diversificado. Acesse: www.apodibaixodopano.blogspot.com

@ - Existe um tempo para cada coisa, momento oportuno para cada propósito debaixo do Sol: Tempo de nascer, tempo de morrer, tempo de plantar, tempo de colher. (Eclesiastes 3:1-2).

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário