II Fest Criança


Sucesso total, essas são as palavras que definem o evento do II Fest Criança. Em sua segunda edição, o evento superou todas as expectativas e trouxe às ruas de Pau dos Ferros, crianças, jovens e adultos, oferecendo diversão e trazendo alegria a todos que acompanhavam o trio elétrico.
Puxado pelo trio Saia Elétrico, e com a animação de Tote Barreto, o II Fest Criança reuniu um público estimado – segundo a organização do evento – em mais de 15 (quinze) mil pessoas, que participavam em todos os momentos e divertiam-se com as músicas que embalavam a todos, com um repertório que contava desde músicas baianas até a tradicional música “atirei o pau no gato”, a maior diversão das crianças. O percurso seguiu as principais ruas do município, atraindo a atenção da população, que se aglomeravam nas calçadas para acompanharem a passagem do bloco.
O Prefeito Leonardo Rego acompanhou todo o evento sempre ao lado das crianças, cumprimentando aos pais e acompanhantes dos foliões mirins e prestigiando o evento especial a todas elas, destacando a importância da realização do evento.
Centenas de brindes foram entregues, além da distribuição de doces, balas, pipocas, picolés, sorvetes, entre outras guloseimas. Todas as crianças inscritas no evento, concorriam aos prêmios distribuídos pela secretaria, entre eles, bonecas, carrinhos e com o sorteio de prêmios especiais, como bicicletas e um micro-system, todos entregues pelo Prefeito Leonardo Rego e a Secretária da Juventude, Emília Suzana.
Proporcionar o bem-estar, trazendo alegria, momentos de lazer para a criança e o adolescente são um dos objetivos da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através das realizações da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário