Umarizal Fest confirma contratação de Tuca Fernandes

UMARIZAL - Faltando cerca de dois meses para a realização de mais um Umarizal Fest, a coordenação da micareta oestana anunciou o encaminhamento de ajuste na grade de programação. Um impasse mantido com uma das atrações ocasionou a mudança que substituirá a banda Harmonia do Samba. "O empresário nos vendeu a data do dia 11 de maio. Na semana passada quando entramos em contato para pagar a banda, o empresário não atendeu o telefone. Conseguimos a informação de que ele tinha definido a banda para outra cidade e que ela estaria disponível para Umarizal apenas no dia 10", destaca Ailton Farias. Segundo a coordenação da micareta, a mudança proposta pelo empresário não foi acatada e o evento optou por contratar uma outra atração da Bahia para ocupar a data. 
"Achamos a atitude uma irresponsabilidade que não combina com o evento. A mudança quebrou nosso planejamento. Já tínhamos uma outra atração contratada para o dia 10. Resolvemos então fazer uma substituição a altura", destaca o coordenador. 

Para substituir Harmonia do Samba foi contratado o ex-líder da banda Jammil e Uma Noites, o cantor Tuca Fernandes. 

Tuca, que está em carreira solo, é considerado um dos principais nomes da música baiana. Em toda a sua trajetória foram lançados 15 CDs e 3 DVDs. Instrumentista e compositor de inúmeros sucessos que marcaram a história do carnaval baiano, Tuca estreará na micareta oestana. 

O Umarizal Fest será realizado no período de 10 a 12 de maio com a presença do cantor baiano Tuca Fernandes, além de Saia Elétrica e banda Grafith.



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário