Temístocles Maia tomou posse como novo gerente da VI Ursap.


O novo gerente da VI Unidade Regional de Saúde Pública, Temístocles Maia, tomou posse nesta quarta-feira, 20. A solenidade, que aconteceu no auditório da instituição, foi prestigiado pelo prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, e a chefe do executivo de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo, que, na ocasião, estava representando o deputado estadual, Getúlio Rêgo, responsável pela indicação do gestor.

Também compareceram ao evento, os secretários municipais da região do Alto Oeste, servidores da VI Ursap, dentre eles, a administradora, Maíza Pontes, e os coordenadores Vicente de Paula e Nizarene Queiroz, vereadores de Pau dos Ferros – e de outras cidades - representantes de órgãos públicos e familiares do gestor.

No seu discurso, o gerente recém-empossado, Temístocles Maia, fez um breve retrospecto sobre a história da VI Ursap, falou de sua experiência na área de saúde pública, por ter exercido o cargo de secretário de saúde de Portalegre, e, em seguida, traçou metas e um plano de ações que pretende executar durante sua gestão. No rol de prioridades, consta o aumento da frota de veículos para locomoção dos técnicos, melhoria na infraestrutura da sede e um calendário de visitas periódicas aos municípios no intuito de verificar, in loco, a situação das secretarias visando aprimorar o apoio técnico que já é dado pela unidade regional. “Vou lutar pelo fortalecimento da saúde na 6ª Região, servindo, também, de elo entre o Hospital e os municípios. Vamos trabalhar, irmanados, e fazer a saúde acontecer; aqui e agora” (!), concluiu Temístocles.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário