Forró Fest lança segundo lote especial limitado

fdffdff
A Gondim & Garcia e KN Produções anunciaram na manhã de hoje (18) a abertura das vendas do segundo lote especial limitado para o Forró Fest. Dessa vez os interessados em participar do evento poderão garantir o acesso com valores promocionais e em até duas vezes nos cartões de crédito.


O evento acontecerá na próxima sexta-feira (22), no Espaço Villa Oeste. As apresentações da noite ficarão por conta de Wesley Safadão & Garota Safada, marcando o retorno da banda à cidade, Bonde do Brasil e Flávio & Pizada Quente.  A noite promete ser cheia de animação e muitos agitos para quem estiver presente.

O primeiro lote foi encerrado no sábado (16), com uma grande blitz no centro da cidade. O segundo, e último, lote já pode ser adquirido na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, com valores especiais de encerramento.  Mas é bom ficar atento, pois a promoção é limitada.

Quem ainda não adquiriu o acesso tem apenas uma semana para garantir a participação no encontro mais aguardado do ano. Passe agora mesmo no Caiçara e garanta o seu. Outras informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento e vendas, pelo (84) 3316-5366.

www.gondimgarcia.com.br
Twitter: @Gondim_Garcia
Fan Page: /gondimegarcia


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário