Em 2013 Jornal Folha Regional vem que vem que vem com tudo. Edição de Março já na rua!


O Jornal Folha Regional traz sua primeira edição em 2013, e daqui pra frente nesta temporada nós engatamos a quinta marcha e não iremos de forma alguma parar. Foi trabalhoso, foi suado, mas o presente de páscoa a nossos leitores e amigos está pronto. A Edição da segunda quinzena de março traz muitos destaques de diversos assuntos de relevante importância. 

Numa intensa e grande cobertura trazemos assuntos de mais de trinta cidades do estado. Vocês verão na edição como destaque principal o recente encontro do PR estadual, com presença do presidente e deputado João Maia, ainda tem as reviravoltas no alto escalão dos cargos na prefeitura de Pau dos Ferros, com certeza esses fatos darão muito em que falar. 

Prestem atenção, mas boa atenção mesmo ainda na questão do IPTU cobrado pela cidade Pauferrense e o próprio secretário de tributos admite que os aumentos existentes estejam de forma errada. Se você pensa com isso tudo já paramos por aqui, o jornal traz uma salada de bons assuntos nas cidades do Oeste Potiguar.

Leiam a matéria da cidade de Lucrécia, e vejam a fala do presidente da câmara municipal, onde ele chama a oposição de demoníaca. Temos ainda já destaques para eventos importantes como o Umarizal Fest e o Jubileu de Ouro da cidade de Antonio Martins. Educação também foi estaque com um evento de médio porte em Patu na UERN oito anos após pausa.

Janduís, Frutuoso Gomes, Rafael Fernandes, Serrinha dos Pintos entre outros municípios estão dentro do Folha Regional um jornal com certeza já em nível estadual. Que em breve rompe fronteiras com seu irmão paraibano. Pois é, ousadia é nosso nome e vem aí o Folha da Paraíba. 

Mas por enquanto o que vocês irão saber basta isso. Ainda sobre o veterano Folha Regional, não a toa estamos a cinco anos mandando e resistindo a tudo no Oeste Potiguar. Somos o único veículo de comunicação impressa nesta região do estado Norteriograndensse. Temos novos jornalistas, sangue novo de vontade e talento, tudo em busca de fazer crescer essa relação de prestação de serviço e respeito que temos a mais de meia década. 

Obrigado por tudo e boas leituras. 

*Por José Antõnio Nunes (Bal)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário