Candidatos retornam a campis avançados e prepararam feijoada em Pau dos Ferros


Depois de uma semana de muitas adesões e confirmações de apoios nos campi de Patu, Assú e Caicó, os candidato da oposição a reitor e vice da UERN, Gilton Sampaio e Lúcio Ney, preparam mais uma mobilização em Pau dos Ferros, antes da última semana de campanha.

Na terça-feira, 5, os candidatos estiveram no campus avançado de Patu revisitando a direção, os departamentos e as salas de aula. O professor Jozenir Calixta de Medeiros, diretor da unidade, realizou uma grande mobilização e fortaleceu ainda mais a luta no município. O mesmo aconteceu na quarta-feira, 6, em Assú, com o apoio fundamental do diretor Afrânio Câmara Pereira.

Com as energias de Assú, os candidatos retornaram a Caicó na quinta-feira, 7. Depois de um dia inteiro de trabalho, os resultados surpreenderam os oposicionistas. “Esse retorno a Caicó foi muito importante para a nossa campanha, mas, sobretudo, para o futuro da UERN que ganhará novos rumos com a nossa vitória”, disse Gilton Sampaio.

Nesta sexta-feira, 8, Gilton e Lúcio cumpriram extensa agenda em Mossoró e Caraúbas. Neste sábado, 9, eles voltam à Assú, para conversar com os integrantes do PARFOR. Já no domingo, 10, os candidatos se concentram numa grande mobilização em Pau dos Ferros, onde está sendo organizada uma feijoada de motivação e arrecadação de fundos para a campanha.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário