A TOPCOM é a mais nova patrocinadora do time mossoroense Potiguar



Com o objetivo de incentivar o esporte norte-rio-grandense, a TOPCOM está patrocinando o time de futebol Potiguar. O nome da empresa distribuidora exclusiva das máquinas XGMA nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte, estampa o uniforme do time alvirrubro, durante o Campeonato Estadual 2013.
 
Bem mais do que reconhecer a importância do time potiguar para a divulgação do nome da empresa, o patrocínio é uma contribuição da TOPCOM para a valorização do esporte, que é uma paixão nacional. A empresa entende o importante significado do Potiguar para os mossoroenses e por isso, sente-se honrada em associar seu nome ao do time.
 
O patrocínio ao esporte, através do time Potiguar, é mais uma das ações sociais da TOPCOM, que sempre une sua marca a eventos de grande relevância para o Rio Grande do Norte.
 
A TOPCOM é uma empresa que faz parte do grupo Contrel, que conta com quase 30 anos de experiência em terraplanagem, locação, manutenção de máquinas pesadas e equipamentos, e vários projetos na área da Construção Civil. Além de oferecer produtos de qualidade, a TOPCOM sempre tem a preocupação de apoiar eventos e iniciativa que contribuem para o desenvolvimento socioeconômico do estado. 


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário