Tradicional Carnaval de Almino Afonso desponta como um dos melhores da região do Alto Oeste

Flávio Pizada Quente será uma das atrações do Carnaval 2013 de Almino Afonso
Flávio Pizada Quente será uma das atrações do Carnaval 2013 de Almino Afonso
O tradicional Carnaval de Almino Afonso desponta este ano como uma das melhores opções para os foliões da região e dos estados vizinhos. Mantendo a escrita de ser um evento grandioso e tranquilo, sem registro de violência ao longo da maratona momesca, a cada ano se consolida, colocando o município na rota dos grandes carnavais potiguares.

Vale salientar que a folia em Almino Afonso é bancada pela iniciativa privada. Um dos destaques da programação são os famosos bailes, matinês e as tardes festivas no Balneário Mangueirão fazem do carnaval local um dos mais animados e mais prestigiados da região.

Os organizadores da festa de Momo deste ano primaram por montar uma grade de atrações com nomes do momento no cenário musical. É o caso do fenômeno de publico Flávio Pizada Quente, que animará os foliões com seu ritmo contagiante. 

Além de Flávio Pizada Quente, a programação carnavalesca local que começa dia 8 e vai até 12 de fevereiro, inclui ainda atrações como Pegada de Luxo Elétrico, Magote Elétrico, Banda a Levada, Felipe Mayku, Carlinhos & Banda, Bonde da Galera e Forró Di Nóis Elétrico. Serão quatro bailes e três matinês, além da tradicional "Noite Preto e Branco" dia 8, na Boate Pegue Requente, com animação de Uizamar Elétrico e Baby Mel



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário