Sucesso é o que define segunda edição do Carnaval de Tibau


fggdf

Mais um ano de sucesso resume a segunda edição do Carnaval de Tibau. Com grandes atrações na sua programação, o evento atraiu um grande público que caiu na folia. Foram registradas as presenças de foliões de diversas partes da região e estados vizinhos como Paraíba, Pernambuco, Ceará, entre outros.

Foram quatro dias de muita folia, sol e mar que agitaram multidão durante todo o período momesco. A organização do evento agradeceu a presença de todos na Arena Show. “Nós estamos satisfeitos com essa segunda edição, foi um carnaval tranquilo, segurança reforçada, tudo como havíamos planejado. Eu agradeço a todos que confiaram no nosso trabalho e foram, por mais um ano, prestigiar o carnaval de Tibau”, comentou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

Com certeza quem resolveu cair na folia da cidade-praia não se arrependeu. Animação foi o que não faltou no carnaval da Arena Show. Agora é esperar e já começar a contagem para o Carnaval de Tibau 2014, que já tem promessa de superar o que acaba de acontecer.

As fotos dos quatro dias poderão ser encontradas no site da Gondim & Garcia através do www.gondimgarcia.com.br.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário