Ricardo Chaves e É o Tchan integram grade de atrações do Carnaval areia-branquense

É o Tchan no Carnaval de Areia Branca 
Mesmo sem programação oficial patrocinada pelo poder público municipal, a cidade de Areia Branca contará com uma ampla programação carnavalesca, composta por boas atrações já a partir desta quinta-feira. 

Tendo como atração a banda Inala, a programação será iniciada amanhã como encerramento do campeonato de blocos e será mantida até a quarta-feira de cinzas com a presença de grandes atrações regionais e nacionais.

Na sexta-feira as atenções se voltam para o tradicional bloco Pererê, que ganhará as ruas da cidade com trio elétrico que encerrará a festa nas acomodações da Tropical Casa Show.

E será a Tropical Casa Show o local que acomodará as principais atrações do Carnaval areia-branquense.

No sábado, a casa de show receberá o rei das micaretas, ícone dos grandes carnavais baianos, Ricardo Chaves. 

A programação seguirá no domingo com a presença de outra atração baiana. Conhecida pelo estilo excêntrico e pela presença de renomadas dançarinas, o Grupo É o Tchan volta à cidade com sua nova formação e toda a estrutura voltada para o festejo de momo. 

Na segunda-feira, a programação dará uma pequena pausa na Tropical Casa Show e ganhará as ruas da cidade com a presença do Bloco "A Soma dá mais de 500", bloco formado por foliões fantasiados que se configura como uma das mais tradicionais atrações do
Carnaval local. 

A programação da Tropical Casa Show voltará na terça-feira com a apresentação da banda Cavalo de Aço Elétrico que animará os foliões areiabranquenses até a quarta-feira de cinzas. 

"Teremos a presença de atrações baianas exclusivas, que farão apresentações apenas na cidade de Areia Branca, o que aumenta a expectativa com relação a programação areia-branquense que promete mobilizar toda a região", destaca o empresário Aliomar Amorim.

Para formar a grade de atrações e garantir uma alternativa para manter vivo o Carnaval da cidade litorânea, Aliomar contou como aliado uma rede de contatos alimentada pela realização de grandes eventos durante todo o ano.

"Tivemos pouco tempo,mas conseguimos montar uma boa grade de atrações a partir de bons contatos e credibilidade", reforça. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário