Perfil da Semana: Mayko de Castro (Doidim de Mossoró) - Vocalista da banda Forró dos Plays

Estamos de volta com o nosso quadro "Perfil da Semana" e o nosso entrevistado é o talentoso Mayko de Castro, mais conhecido na mídia por "Doidim de Mossoró.

Ele que é músico e já foi vocalista de várias bandas, atualmente divide o palco com a Samyra Show na Banda Forró dos Plays.

Mayko que é nosso seguidor no twitter, nos concedeu a entrevista via e-mail e daqui enviamos os nossos agradecimentos. 

ENTREVISTA 



Nome Completo: Mayko de Castro Oliveira.

Apelido: Doidim de Mossoró.

Idade: 30 anos. 

Cidade: Mossoró – RN.

Profissão: Cantor.

Nas horas vagas: Navego na Internet e curto minha família.

Você por você mesmo: Amigo.

Religião: Deus.

Deus: Tudo.

Fama: Se vier vamos aproveitar da melhor forma.

Família: Minha Paixão.

Amigos: Tento manter os verdadeiros.

Hobby: Compor.

Livro de Cabeceira: Não leio muito.

Filme: Gosto de comédias e desenhos transformados em filmes, ficção e etc.

Sonho: Vários já foram realizados e agora só tenho a agradecer.

Lugar: Praia ou campo, mas não importa o lugar, e sim as companhias, os amigos e familiares.

Superstição: Rezo todos os dias três Pai Nosso, três Ave Maria e três Santo Antônio.

Viagem Inesquecível: A visita às lindas cachoeiras no Estado do Maranhão.

Inspiração: Comecei curtindo muito o som do Xandy do grupo Harmonia, antes eu era muito pagodeiro. No Forró sempre me inspirei no Xandy Avião.

Um segredo: Se eu te contar ele deixa de ser segredo.

Uma lembrança: Minha Avó
O que te faz feliz: Curtir e ficar ao lado de minha família. Já percebeu que eu amo minha família né? Kkkkkkkkk.

O que te deixa chateado: A mentira.

Assunto que te interessa: Forró.

Não vivo sem: Música.

Internet: Amo de paixão e me sinto em casa, ou seja, não vivo sem kkkkkk

Jogaria um ovo: Pessoas sem palavras.

Um recado para Clístenes Carlos: Obrigado pelo carinho de sempre meu amigo. Espero encontra-lo mais vezes e sentarmos para tomar um bom whisky.

Um recado para os leitores: Parabéns pela preferencia dos leitores que acessam o www.clistenescarlos.com.br, pois informação e interação vocês encontram por aqui.

Fãs: São os meus xodós.

Uma frase: Quando Deus diz sim, ninguém diz não.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário