Parabéns para a Farmafórmula de Pau dos Ferros pelos 8 anos de sucesso



A FARMAFÓRMULA DE PAU DOS FERROS que faz parte da história na área de manipulação magistral vem ilustrando grandes conquistas no capitulo da saúde em nosso Estado. Franquia ao qual foi inaugurada em 28 de fevereiro de 2005, sendo uma das pioneiras na cidade de Pau dos Ferros/RN. 

Hoje registramos um dia muito especial para a Empresa que festeja seus 8 anos. Onde temos a honra de estar comemorando e compartilhando toda nossa história com alegria junto a nossa equipe de técnicos, funcionários e farmacêuticos ao qual fazem parte desta trajetória, em especial aos nossos clientes e parceiros que fizeram da Farmafórmula de Pau dos Ferros ser uma das referências em toda a região do Alto Oeste Potiguar. 

Não poderia deixar também de agradecer ao nosso Patriarca Dr° Julio Maia que nos brindou com a sua presença, essa parceria nos engrandece ainda mais. Continuaremos com dignidade e compromisso a missão de produzir, desenvolver e comercializar produtos e serviços personalizados que promovam a saúde e a beleza, superando as necessidades por meio de processos de qualidade superior. 

Nossos valores são: o Cliente em primeiro lugar; Compromisso com os resultados; Tecnologia de ponta e produtos atualizados; Qualidade como compromisso de todos;  Um patrimônio a preservar; Respeito à saúde, segurança e qualidade de vida de todos os nossos colaboradores e Responsabilidade social e ambiental.

Parabéns FARMAFÓRMULA DE PAU DOS FERROS!!!

Que venham mais 8 anos!!

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário