Sábado tem Solteirões, Flávio & Pisada e Bakulejo em Tibau

Solteirões
As bandas marcam a terceira noite de eventos do Verão Arena Show

A Gondim & Garcia e KN Produções trazem para o palco da Arena Show, neste sábado (12), as apresentações das bandas Solteirões do Forró, Flávio & Pisada Quente e Bakulejo, marcando o terceiro evento da temporada de verão na cidade de Tibau. Os interessados em garantir a senha antecipada podem se dirigir à sede do evento no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, em Mossoró, ou ao Comercial Zé Félix, localizado na cidade de Tibau. O evento está previsto para ter início às 22h.

A festa deste sábado promete ser bem diversificada, já que traz três estilos diferentes para animar a galera. Será o forró da banda Solteirões do Forró, o arroxa de Flávio & Pisada Quente, ritmo contagiante que vem ganhando o público nos últimos meses, e toda a swingueira da banda Bakulejo. Vai ser show para ninguém ficar parado.

Dia 12 Tibau vai ferver! Então não perca mais tempo e garanta agora mesmo a sua participação no evento. Outras informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento e vendas, pelo telefone (84) 3316-5366.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário