Pau dos Ferros: Matrículas abertas para rede municipal de ensino


Através de uma educação de qualidade e com profissionais capacitados e estimulados, é possível, ao município, proporcionar um futuro melhor aos seus jovens. Com esta expectativa, a Prefeitura de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu as matrículas para as escolas da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições tiveram início, neste mês Janeiro, em todas as escolas municipais. Seguindo um calendário de matrículas, os pais ou responsáveis devem ficar atentos e seguir o cronograma e se dirigir à escola mais próxima, para garantir a vaga do seu filho. Ao longo de todo o mês de janeiro, as unidades de ensino vão funcionar como postos de matrícula e estarão recebendo alunos da Educação Infantil ao Ensino Fundamental.Os interessados podem, também, realizar a sua matricula no programa “Educação de Jovens e Adultos – EJA”, nas escolas São Benedito, Professora Nila Rego e Severino Bezerra.

Toda a equipe da Secretaria de Educação se organiza para, já no mês de fevereiro, realizar, junto a todos os professores e equipe das escolas da Rede Municipal de Ensino, a Semana Pedagógica. A previsão é que, no dia 18 de fevereiro, as aulas nas escolas municipais sejam retomadas. Para maiores informações os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Educação, através do número: (84) 3351- 3707.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário