Apresentações deste final de semana encerram o Verão Arena Show


201103080824400000009410
Os eventos irão acontecer no Villa Arena Bar e na Arena Show

Marcando o encerramento do Verão Arena Show, a Gondim & Garcia e KN Produções trazem à cidade de Tibau grandes nomes da música nacional e local. Na sexta (18), o público irá curtir o melhor da música romântica com Zezo, o Príncipe dos Teclados, e a banda Forró Mais Eu, juntos, no Villa Arena Bar. Já no sábado (19), quem sobe ao palco da Arena Show é o cantor e compositor Geraldo Azevedo, trazendo em seu repertório grandes músicas da MPB. A noite ainda contará com a participação dos cantores André Luví e Renata Falcão. As senhas antecipadas podem ser adquiridas na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, ou ao Comercial Zé Feliz, em Tibau.

O evento do sábado promete ser bem diferenciado, tanto em termos musicais quanto na questão da estrutura montada no interior da Arena. Fugindo do tradicional, a produção do evento irá colocar mesas e cadeiras, tanto na pista quanto no camarote, para que o público possa aproveitar o show com conforto e comodidade.

“O show de Geraldo Azevedo é mais tranquilo, é aquele tipo de evento que você vai realmente para prestigiar a apresentação do artista. Então, resolvemos que seria mais cômodo dar ao público total conforto para que ele possa curtir cada momento. Teremos mesas e cadeiras, mas também teremos espaço para aqueles mais animados que gostam de dançar”, explicou Karume Nascimento, diretor da KN Produções.

Não há dúvidas de que o Verão Arena Show terá um encerramento em grande estilo. Quem estiver presente no evento, com certeza, participará de uma noite muito agradável. Outras informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento e vendas, pelo telefone (84) 3316-5366.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário