A Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (FACEP) abre curso de Processo Civil


A Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (FACEP) abre curso gratuito de Processo Civil, especialmente aos acadêmicos do Curso de Direito. Dos dias 28 de janeiro à 1º de Fevereiro, no auditório da FACEP, com o objetivo de preparar profissionais para um aperfeiçoamento curricular ou àqueles que têm interesse em aprender sobre o tema.

O curso será ministrado pelo Prof. João Milton Chaves Joca, formado em Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), chefe da 40ª Zona Eleitoral – TRE/RN em Pau dos Ferros e atualmente leciona a disciplina de Processo Civil na FACEP.

As vagas serão destinadas aos alunos do Curso de Direito, e os interessados deverão realizar as inscrições na secretaria da Instituição no período de 21 a 23 de Janeiro no horário das 13h as 20h, e será totalmente gratuito aos alunos regularmente matriculados.

A FACEP busca trazer o aperfeiçoamento dos seus alunos, oferecendo um ensino de qualidade e preparando um profissional capacitado com o objetivo de ampliar a competitividade para enfrentar o concorrido mercado de trabalho. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário