3º lote do Mossoró Mix se encerra com blitz no centro da cidade

sdadadadada

A blitz acontecerá em frente ao Teatro Dix-Huit Rosado

Amanhã (27), acontecerá uma grande blitz em frente ao Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, marcando o fim das vendas do 3º lote do Mossoró Mix. O evento é uma parceria entre a organização do festival e a 95FM, e será realizado das 9h ao meio dia, com distribuição de CDs das atrações e guloseimas.

A blitz promete fazer Mossoró entrar no clima do festival e quem passar pelo local durante o período de realização, poderá sentir o “gostinho” do que será o Mossoró Mix 2012.

Comprando o passaporte para o festival até o meio dia de amanhã, o folião levará para casa a senha para curtir o segundo ensaio que acontecerá, também amanhã, no Sélect Nouveau, a partir das 17h. A festa será agitada pelo cantor André Luvi e pelas bandas Forró Danado e Bakulejo, essa última, ainda irá gravar seu novo CD no evento.

Então, quem ainda não comprou o passaporte, pode passar agora mesmo na sede do Mossoró Mix, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e garantir a participação nos dois eventos.

Para deixar o público menos ansioso, na próxima semana serão divulgadas muitas novidades sobre o festival. Outras informações sobre valores e formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento e vendas, pelo telefone (84) 3316-5366 ou pelo site www.mossoromix.com.br.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário