MN Imóveis inaugura auditório próprio para capacitar profissionais e melhor atender o cliente


Manter uma equipe profissional capacitada é uma forma de melhor atender os clientes. É com base nessa filosofia que a MN Imóveis investe constantemente na melhoria e na capacitação de seus profissionais. E para potencializar ainda mais as ações de qualificação desenvolvidas, a empresa inaugurou na última sexta-feira, 21, seu auditório.

O espaço tem capacidade para 30 pessoas e será utilizado para curso de capacitação para a equipe, treinamento e reuniões. "A MN Imóveis é única imobiliária da cidade de Mossoró e a primeira do interior do Estado a ter um auditório próprio", destaca o diretor-executivo da empresa, Márcio Oliveira. Ele acrescenta que o espaço oferece conforto e comodidade aos corretores, investimento que refletirá no atendimento aos clientes.

Durante a solenidade de inauguração do auditório próprio, foi apresentado o novo supervisor da empresa, Canindé Medeiros. Na oportunidade, o supervisor falou da nova mudança na comissão dos corretores que será adotada a partir de agora.

Novo superitendente foi apresentado a equipe da MN Imóveis
Para empreendimentos, a comissão será de 35% com mais 5% de metas, chegado a um total de 40%. Já para as vendas de imóveis avulsos, o corretor ganhará a porcentagem de 30% e mais 20% de capitalização. "Estamos aumentando em 15% a comissão para a equipe de vendas. É um reconhecimento pela dedicação à empresa", frisa Canindé Medeiros. Além de ampliar a comissão dos corretores, a fim de que estes se sintam estimulados a melhor atender os clientes, a MN Imóveis também irá reativar os plantões, no intuito de oferecer maior comodidade às pessoas que desejem adquirir o seu imóvel.

Os plantões serão realizados nos estandes de vendas do Residencial Tropical Ville, Creta Residencial, Residencial Ninho, Campos do Conde e no escritório da MN Imóveis. "Temos no escritório plantões aos domingos, das 8h às 2h. O horário alternativo é voltado para aqueles clientes que trabalham e não têm tempo de ir à imobiliária em horário comercial", explica Márcio Oliveira.

Auditório servirá para treinamentos e reuniões com corretores
O diretor destaca que nesse cenário de crescimento imobiliário o cliente deve estar atento à qualidade do produto que está sendo oferecido. Ele orienta que para fazer um bom negócio os clientes devem procurar uma empresa com credibilidade, moral, ética, qualidade e com profissionais capacitados.

AMN Imóveis preenche os requisitos acima descritos, mesmo assim a empresa investe a cada dia para sempre melhorar a qualidade dos produtos oferecidos e dos profissionais que irão atender o cliente.

Para isso, a MN Imóveis está ampliando o número de corretores que atuam na empresa. "Estamos com 15 corretores contratados, estamos capacitando mais sete e abrindo oportunidade para mais oito corretores. Completando uma equipe de 30 profissionais", informa o diretor.

Os profissionais interessados em preencher as oito vagas que serão disponibilizadas pela empresa podem deixar currículos na MN Imóveis, no horário das 7h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira ou entrar em contato pelos telefones: 3316-2459 e 3314-3431.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário