Prefeitura de Rafael Fernandes concede apoio para realização de eventos

A cidade de Rafael Fernandes-RN ainda vive o clima de festa. Ao longo dos últimos dias, a cidade se encheu de devotos para saudar a sua padroeira, Santa Luzia. E como grande entusiasta e parceiro da realização dos eventos locais, a administração do Prefeito, Nicó Júnior, mais uma vez, concedeu todo o apoio e estrutura para a realização dos eventos e festas ao longo deste mês de dezembro.  

“Reconhecemos a importância dos eventos, a vinda dos devotos, assim como, daqueles que vem a nossa cidade aproveitar as festas, por isso, toda a nossa disponibilidade em apoiar e fornecer a estrutura para os visitantes”, destacou o Prefeito, Nicó Júnior. 

O Prefeito ainda enfatizou que este é um trabalho que vem sendo realizado desde o início da sua gestão e que, neste segundo mandato, deve continuar. “Estamos investindo na infraestrutura da cidade para que, a cada ano, os nossos conterrâneos que residem fora e todos os visitantes, percebam o trabalho sério que estamos desenvolvendo e o quanto nossa cidade já avançou”, afirmou Nicó Júnior.

O gestor rafaelense ressaltou um dos seus grandes investimentos para o seu segundo mandato. Entre os muitos trabalhos a serem desenvolvidos nos próximos quatro anos, destaca-se a construção de uma moderna e ampla Praça de Eventos na entrada da cidade.

“Será um espaço com toda a estrutura necessária para a realização dos eventos de nosso município. Este é um desejo de todos os rafaelenses e que vamos trabalhar, de forma incansável, para tornar realidade. Desta forma, reforçando, assim, toda a nossa linha de atuação, voltada a atender os anseios do nosso povo”, frisou o jovem prefeito.



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário