Prefeito, Nicó Júnior, foi diplomado para o seu segundo mandato


O Prefeito da cidade de Rafael Fernandes/RN, Nicó Júnior, o seu vice-prefeito, Raniere Viana, além dos vereadores do município, foram diplomados para ocuparem seus cargos, já em 1º de Janeiro de 2013.

A cerimônia de diplomação aconteceu na tarde desta terça-feira, 18, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, e foi conduzida pelo Juiz da 40ª Zona Eleitoral, Osvaldo Cândido de Lima Júnior, e pelo Chefe do Cartório Eleitoral, João Milton Chaves Joca.

Eleito com 1908 votos, Nicó Júnior, após a solenidade, aproveitou para realizar, mais uma vez, seu agradecimento aos eleitores pela confiança depositada para comandar a cidade de Rafael Fernandes pelos próximos quatro anos.

“Acredito que esta reeleição, é fruto do trabalho que desenvolvemos na cidade ao longo do nosso primeiro mandato. Recebemos a missão de continuar a fazer nossa cidade crescer, de manter este esforço em ampliar a qualidade de vida de todos os rafaelenses. E nós vamos honrar cada voto que nos foi dado”, destacou o jovem Prefeito.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário