Estrutura da Arena Show está em fase de finalização

Ensaio Aviões-284hghg

Os últimos ajustes estão sendo realizados para receber o primeiro evento, dia 29

A montagem da estrutura do Espaço Arena Show já está sendo finalizada para receber o pré-réveillon, dia 29, abrindo a temporada de shows do verão na cidade de Tibau, RN. A primeira festa contará com as apresentações das Bandas Aviões do Forró, Forró do Muído e Forró dos Plays.

Está sendo preparada uma estrutura completa para receber os quatro eventos do Verão Arena Show. O espaço contará com total infraestrutura de banheiros, bares, saída de emergência, camarote, front stage, além de equipes de segurança que darão suporte dentro e fora do evento. A estrutura passará ainda por uma inspeção completa por parte do corpo de bombeiros que, após verificar a confiabilidade do local, dará o aval para a realização das festas.

Os veranistas que passarem por Tibau poderão desfrutar dos melhores eventos da temporada e aproveitar o verão na cidade mais procurada da região da Costa Branca. “Nós estamos preparando todos os detalhes para o público se divertir muito neste verão. Traremos grandes atrações à cidade e, com certeza, quem vier participar, não vai se arrepender.”, afirmou Tácio Garcia, Diretor da Gondim & Garcia Produções.

As senhas para o pré-réveillon já estão sendo comercializada e podem ser adquiridas no Centro Empresarial Caiçara, loja 05. As informações sobre os valores e as formas de pagamento podem ser adquiridas através da central de atendimento e vendas, pelo telefone (84) 3316-5366.



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário